Workshop Gratuito de Direção de Arte

Dia 3 de outubro (sábado) às 10h
Tema do Workshop:
“O pensamento criativo em direção de arte e as produções de baixo custo”

O workshop irá abordar o desenvolvimento do “desenho de produção de arte” no audiovisual. Despertando o olhar pra questões fundamentais criativas e conceituais dentro de uma direção de arte.

VAGAS LIMITADAS!
Serão preenchidas 30 vagas por ordem de inscrição no link abaixo, após preenchimento das vagas os demais inscritos ficaram na lista de espera.

Para se inscrever Clique Aqui

workshop Jamac

Sobre Dicezar Leandro:

Dicezar Leandro - Jamac Cinema DigitalDiretor de arte para audiovisual (cinema/TV/publicidade) e atua também como cenógrafo e produtor de arte. Entre seus trabalhos, destaca-se o longa-metragem “Pequeno Segredo”, de David Schurmann (estréia em maio/2016) onde fez “direção de arte no set” para Brigitte Broch (ganhadora do Oscar por Moulin Rouge e diretora de arte em Amores Perros, 21 Gramas, Babel, Biutiful, O leitor, entre outros), tbém dividiu a direção de arte com Monica Palazzo no longa-metragem “Oração do Amor Selvagem”, de Chico Faganello (em fase de lançamento) e fez a direção de arte da série veiculada pela TV Cultura em 2009: “O Louco dos Viadutos”, de Eliane Caffé. Outro destaque vai para o longa-metragem “Cores”, de Francisco Garcia, no qual fez produção de arte. Fez direção de arte em curtas-metragem sob a direção de André Collazzi, Carlos Daniel Reichel, Cinthia Domit Bittar, Daniel Chaia, Daniel Grispum, Eduardo Mattos, Eduardo Kishimoto, Juliana Rojas, Roney Freitas, Rui Calvo e Thais Fujinaga, pelos quais recebeu prêmios de melhor direção de arte em algumas dessas produções, sendo o mais expressivo “Melhor Direção de arte no CINE PE 2015”, pelo “O Segredo da Família Urso”, de Cíntia Domit Bittar. Fez direção de arte em publicidade para anunciantes como: Governo Federal, Renault, Grupo Riviera, Gillete, Revlon, Hasbro, Fox, Cerrati, Lojas Colombo, Club Social, Budweiser, etc.. É graduado em Comunição Social – Publicidade e Propaganda (FURB/SC) e possuí duas especializações, uma em Design (UNIVALI/SC) e outra em Mídia e Conhecimento (UFSC/SC). Leciona direção de arte para cinema no curso de audiovisual da ECA/USP (Escola de Comunicação e Artes), no curso de formação em cinema da escola INSPIRATORIUM, em cursos livres e no Filmworks na AIC (Academia Internacional de Cinema) e em várias cidades brasileiras em oficinas, mesas e palestras de festivais, pelo SESC, por escolas locais ou por programas públicos de fomento de cinema.

JAMAC – Jardim Miriam Arte Clube
Dia 3 de Outubro às 10h
Informações:
Telefone: (11) 3439-9074

Rua Maria Balades Corrêa, 8 (MAPA)
Travessa da av: Angêlo Cristianini
Proximo a 98º DP
Jardim Luso – São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s